A sua satisfação é a nossa prioridade. Confira abaixo as regras aplicáveis para trocas e devoluções de produtos adquiridos na Hiparcos. Ao finalizar uma compra, você aceita os termos desta política.
Você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme estipulado no Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
O produto deve estar na embalagem original, sem sinais de uso, e acompanhado de acessórios e manuais.
Não serão aceitos itens com sinais de uso indevido, danos causados pelo cliente ou sem a embalagem original.
Entre em contato com o nosso SAC via WhatsApp pelo número (44) 98448-6324, informando o motivo da solicitação, o número do pedido e os detalhes do produto.
Após a autorização, você receberá instruções para envio.
Para devoluções por desistência ou arrependimento, o custo do frete será responsabilidade do cliente.
O produto devolvido será analisado para verificar as condições informadas. Após a análise, você será informado sobre a aprovação ou reprovação da troca ou devolução.
Troca por outro item em estoque.
Vale-compra para futuras aquisições.
Reembolso do valor pago, conforme a forma de pagamento utilizada.
Caso o produto apresente defeito, entre em contato imediatamente para receber orientações sobre a troca ou devolução.
Para mais informações, entre em contato com o nosso SAC de segunda a sexta, das 9h às 17h, pelo WhatsApp (44) 98448-6324.
Trocas ou devoluções podem ser solicitadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, seguindo o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem sinais de uso, acompanhado de acessórios e manuais.
Não serão aceitos itens com indícios de uso inadequado, danos causados pelo cliente ou ausência da embalagem original.
Trocas por motivo de arrependimento ou alteração de modelo podem ser realizadas em até 7 dias após o recebimento. O custo do envio será responsabilidade do cliente.
Para acionar a garantia dentro do prazo de 2 anos, envie fotos ou vídeos para análise. Após a confirmação de que não houve uso indevido (como arranhões ou amassados), uma nova peça será enviada sem custo de frete. Não é necessário devolver o item danificado; ele pode ser descartado.
Entre em contato com o nosso SAC pelo WhatsApp (44) 98448-6324 para registrar sua solicitação.